Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Piracanjuba.
Filtrar por:

Rotary Club de Piracanjuba a Cavalgada do Bem - Rota 4770

O Rotary Club de Piracanjuba, Casa da Amizade e amigos realizaram no último dia 29 de setembro de 2018 a Cavalgada do Bem, onde toda renda será destinada ao fundo de erradicação da Paralisia infantil. O evento contou com a presença do Governador do Distrito 4770 Marcos Franco que, juntamente com o Governador Assistente da Área IV Jovair Antônio, percorreram montados a cavalo os 30 km da cavalgada.  O ponto de partida da cavalgada foi no Rotary Club de Piracanjuba, às 9h e a chegada na fazenda do Companheiro José Lourenço por volta das 13h30. Mais de 100 cavaleiros, amazonas e muladeiros participaram deste importante evento que integra a Rota 4770. A comissão organizadora foi liderada pelo Casal Presidente Waldemir José de Souza e Tereza Alves cordeiro.

Postado em de de por Rotary Club de Piracanjuba

Casal Governador Distrito 4770 Marcos Franco e Fabiana Franco Visitam o Rotary Club de Piracanjuba

O Casal Governador Distrito 4770, Marcos Franco e Fabiana Franco, visitou o Rotary Club de Piracanjuba no último dia 25 de julho de 2018. Na oportunidade foram empossados o Casal Weuber Marques dos Santos e Selma de Fátima Vieira Marques dos Santos aumentando o quadro associativo do Rotary Club de Piracanjuba e Casa da Amizade. Também foi empossado como Sócio Honorário do RC Piracanjuba o Companheiro Thieres Estrela Ataia. Foi um dia muito produtivo de aprendizado e companheirismo.

Rotary Club de Piracanjuba empossa novo Conselho Diretor

O Rotary Club de Piracanjuba, empossou na noite da última quarta-feira, dia 04 de julho, seu novo Conselho Diretor para a Gestão 2018/19, sob o Lema Rotário "Seja a inspiração" Waldemir e Teresa, assumiram a presidencia do Rotary Club e Casa da Amizade e foram prestigiados por cerca de 200 pessoas, entre companheiros, visitantes e convidados, dentre eles os Clubs de Pires do Rio, Morrinhos, Morrinhos "Cidade dos Pomares", Hidrolândia, Caldas Novas e Goiânia Oeste. A área IV , no início dessa gestão, já mostram uma grande integração pelo companheirismo entre os clubs. Na posse em Piracanjuba, todos os presidentes de clubs estiveram presentes juntamente com suas caravanas de companheiros, lideradas junto ao Casal Governador Assistente Jovair Antônio e Renata. Os companheiros e damas da Casa da Amizade, desejam que essa gestão seja inspiradora aos novos empossados e que o lema "Dar de si, antes de pensar em si", continue fazendo a diferença em todos os trabalhos e projetos em prol de nossa comunidade.

Postado em de de por Rotary Club de Piracanjuba

Rotary Club e Casa da Amizade promovem o "Pedal Junino"

O Rotary Club de Piracanjuba, Casa da Amizade, juntamente com o Pedal Pba, Luluzinhas e Pedaleiros, promoveram no último domingo (10), a primeira edição do "Pedal Junino". Embalados nos 48 km de passeio, o intuito do pedal, além do lazer e companheirismo, foi o de arrecadar recursos para o "Pedal da fé", que acontece no fim do mês de junho, que conta com percurso de Piracanjuba a Trindade. Sempre parceiros, Rotary e Casa da Amizade sempre buscam fazer a diferença. O pedal foi encerrado na chácara monjolinho, de propriedade do Casal Presidente 2017-18, Luiz José e Rosimeire, o qual foi servido um delicioso almoço para os presentes.

Novas mudas são plantadas em Piracanjuba, em parceria do Rotary

Com intuíto de plantar uma árvore para cada associado na Gestão 2017/18, o Rotary Club de Piracanjuba, em parceria com o recém-criado Rotary Club de Caldas Novas Força e União, Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hidrícos e Paróquia Nossa Senhora D'Abadia, realizaram na última quarta-feira (09), o plantio de mudas de Ipês e Jambo na calçada da Igreja de São Sebastião, em Piracanjuba. Estiveram presentes na ocasião, o Presidente do Rotary Club de Piracanjuba Luiz José Correia Lemes, acompanhado de sua esposa, Rosimeire Borges da Silva, Presidente da Casa da Amizade, o Presidente do Rotary Club de Caldas Novas Força e União Thieres Estrela, o Pároco da Paróquia Nossa Senhora D'Abadia, Frei Oscar Lagni, o Comandante da Polícia Militar de Piracanjuba, Tenente Fregonezi, a Secretária de Agricultura, Nilma França, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Lucivalter Kamenak, além dos companheiros dos Clubs de Piracanjuba e Caldas  Novas e convidados. Na ocasião, o companheiro Thieres, ressaltou a importância da parceria entre os dois clubs, reforçando ainda mais a beleza e a importância de mais essa ação.

Piracanjuba apadrinha a criação do Rotary Club Caldas Novas Força e União

O Rotary Club de Piracanjuba, se fez presente na noite da última quinta-feira (19), em Caldas Novas-GO para a implantação do Rotary Club Caldas Novas Força e União. Apadrinhado pelo Club de Piracanjuba, o Club foi fundado com reunião presidida pelo companheiro Presidente 2017/18 Luiz José Correia Lemes, do Rotary Club de Piracanjuba, com a presença do Governador Distrital 2017/18 Silvio Luis Ribeiro e sua esposa, além da presença de presidentes dos clubs da área e autoridades locais. Confira as fotos deste importante momento. Fotos: Imagem Pública - RC Piracanjuba