A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

RC de Piracanjuba Reunião festiva do mês de agosto de 2019

O Rotary Club de Piracanjuba e a Casa da Amizade, através de suas Presidentes Lenízia Alves Canêdo e Renata de Oliveira e Silva, realizaram na última quarta-feira dia 28 de agosto de 2019 a sua reunião festiva do mês de agosto, na oportunidade foi comemorado o aniversário dos companheiros que mudaram de idade durante o mês. Os pais também foram lembrados com várias homenagens e presentes, relembrando o dia dos pais comemorado no mês de agosto. O Rotary Kids também fez uma bela homenagem para os Pais. Também foi entregue um certificados às profissionais da Secretária Municipal de Saúde e alunas da Faculdade FAP que colaboram com a campanha Hepatite Zero realizada pelo RC de Piracanjuba, Casa da Amizade, ABPH e Secretaria Municipal de Saúde.

Postado em 28 de Agosto de 2019 por

RC Piracanjuba realiza reunião motivacional

O Rotary Club de Piracanjuba, através da sua presidente Lenízia Alves Canêdo, realizou uma excelente palestra motivacional com o Tema: Não somos os únicos,  mas  podemos  ser os melhores. Ministrada pelo Pedagogo Azésio Barreto Sobrinho. A Palestra levou os presentes a uma profunda reflexão sobre os nossos valores. Além da grande maioria dos Rotarianos, damas da Casa da Amizade e convidados, o evento também contou com a presença da professora Géssima Dias dos Santos.

Postado em 21 de Agosto de 2019 por

Governadora do Distrito 4770 Eliana Melo Machado Moraes visita o Rotary Club de Piracanjuba

O Rotary Club de Piracanjuba e a Casa da Amizade receberam na última quarta-feira, dia 24 de julho de 2019, a visita oficial da Governadora do Distrito 4770 Eliana Melo Machado Moraes e do Coordenador Distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes. Eliana e Genésio foram recepcionados às 11 horas no Marco Rotário do Rotary Club de Piracanjuba e em seguida visitaram projetos desenvolvidos pela Clube, participaram de uma entrevista na Rádio Orquídea FM, visitaram o Prefeito Municipal João Barbosa e a COAPIL (Cooperativa Agropecuária Mista de Piracanjuba) presidida pelo companheiro José Lourenço de Castro Filho. Às 16h participaram do tradicional Chá da Casa da Amizade e, às 20h participaram de uma acolhedora reunião festiva muito bem organizada pela presidente do Rotary Club de Piracanjuba Lenízia Alves Canêdo e a Presidente da Casa da Amizade Renata de Oliveira e Silva. Na oportunidade foi empossada a nova presidente do Rotary Kids, Maria Júlia de Oliveira Pontes bem como seu Conselho Diretor. Confiram os registros fotográficos desta visita.

Postado em 24 de Julho de 2019 por